sexta-feira, 14 de novembro de 2014

AGRADECIMENTO!

Estou a menos de três dias da entrega do meu TCC, faltam apenas acertar os últimos detalhes, correções, elaborando a apresentação, poucas coisas comparadas com a longa caminhada até aqui. Agora eu paro e penso que foi mais de um ano de muito estudo, dedicação, às vezes preguiça, indignação, mudança de empresa, momentos de tristeza, mas também de muita alegria. Muitas coisas aconteceram com a permissão de Deus, e agradeço por cada cuidado Dele comigo. Posso chegar feliz hoje e dizer: eu consegui! Não sei se vou tirar a nota que desejo, mas eu consegui realizar todo meu tcc sem me afastar das atividades da igreja, consegui conciliar meus estudos, trabalho, teatro, família, amigos, cultos, sem prejudicar meu trabalho de conclusão de curso. Valeu a pena Senhor, porque eu vejo a Tua mão cuidando de cada detalhe da minha vida...

O motivo do meu post hoje é apresentar o Agradecimento que consta no meu TCC, agradecer a Deus pela vida de cada uma das pessoas que me ajudaram chegar até aqui... Obrigada!

AGRADECIMENTO


Agradeço unicamente a Deus pela realização deste trabalho, porque sem Ele nada se pode fazer. Ele é o começo, meio e fim, o criador e dono de tudo e de todos que sou grata. Durante este período, Ele sempre iluminou o meu caminho, me capacitou, cuidou da minha saúde e nos momentos de alegria e tristeza sempre esteve ao meu lado como um pai protetor, um amigo fiel e um Deus maravilhoso que ama e cuida dos que confiam Nele.

Agradeço a Deus pela vida dos meus pais, Edson e Veronica, minha âncora, meu apoio, exemplos, incentivadores durante toda minha vida e também pelo amor incondicional. 

Agradeço a Deus pela vida dos meus irmãos Proteína Guilherme e Carboidrato Tiago que tanto brigamos, mas não conseguimos viver longe. Por toda minha família, em especial meus avós Olga e Mário e minha tia Adriana, que com muito carinho e apoio não mediram esforços para que eu completasse mais esta etapa da minha vida.

Agradeço a Deus pela vida do meu namorado Felipe, por seu amor, sua amizade, seu companheirismo e sua ajuda principalmente na fase final deste trabalho.

Agradeço a Deus pela vida do Júnior e da Louine, proprietários da Fisiopró, por disponibilizar a clínica para realização desse trabalho, e pela nossa amizade que Deus tem conservado. Também a Kesya e Ildo fisioterapeutas da clínica e meus amigos.

Agradeço a Deus pelo meu orientador Aléssio, por sua paciência e compreensão comigo, por me ajudar nessa longa caminhada e não medir esforços para realizar este trabalho da melhor forma possível. Também aos professores convidados Cordioli e Maurício por fazer parte da conclusão deste trabalho.

Agradeço a Deus por meus colegas de aula, meus Pastores Ezequiel e Sonia Montanha, irmãos da igreja, atores e atrizes do Ministério de Artes Adoração sem Limites (em especial meus amigos Eliabe, Emily, Sara, Edinho, Aline e Gideão), minhas queridas amigas Dani, Fran e Ana Luiza, companheiros de trabalho e por todas as pessoas que direta e indiretamente fazem parte da minha formação.

Obrigada, Senhor Jesus, porque tens cuidado da minha vida nos mínimos detalhes, agradeço pela realização deste trabalho, por ter chegado até aqui, mas acima de tudo por ter morrido na cruz em meu lugar!

(Convido você para assistir minha apresentação dia 24/11 às 18h30 na Unisul - Pedra Branca)