terça-feira, 30 de dezembro de 2014

OBRIGADA DEUS POR 2014!

Ajoelhou-se aos pés de Jesus e lhe agradeceu.” (Lucas 17.16)
 
Hoje é o penúltimo dia do ano e não poderia deixar de agradecer a Deus pelas maravilhas que Ele fez na minha vida durante este ano. Em um determinado período parecia tudo perdido e sem solução, mas de repente me sinto como os leprosos que foram curados e me obrigo a ser um daqueles que voltou para agradecer, pois tenho fé que Ele ouve as nossas orações.
 
Até metade deste ano eu ainda acreditava que as coisas poderiam acontecer da minha maneira, que EU poderia resolver tudo, que se EU pedisse, Deus faria como EU queria, na hora que EU desejasse e tudo do meu jeito. Coitada! Precisei bater muitas vezes a cabeça na parede, errei, errei, chorei, noites sem dormir, perda de peso, me sentia como em uma depressão onde tentava esconder ao máximo minha dor dos outros, tentava me fazer de forte, mas só Deus sabia a dor que abitava meu coração.
 
Então durante um culto de jovens Deus se revelou a mim e disse que era o momento de virar a página e plantar coisas boas porque a colheita era breve. As lágrimas invadiram meu rosto e sem medo de errar abandonei o passado e decidi crer no que Deus tinha para mim! Entreguei minha vida a Ele, me isolei durante um tempo de whatsapp, redes sociais e qualquer meio de comunicação que pudesse atrapalhar meu tempo com Deus! Até o momento que me senti CURADA!
 
A partir daí Deus começou a operar grandes maravilhas na minha vida, aprendi a entregar TOTALMENTE minha vida em suas mãos e hoje posso erguer minhas mãos aos céus, levantar a minha voz e adorar!
 
Entre tantas maravilhas que Ele fez na minha vida posso testemunhar que depois de mais de três meses de oração, Deus me presenteou com o melhor homem que já conheci, um namorado abençoado, amigo, companheiro, verdadeiro, o Felipe é muito além do que pedi a Deus, e muito além do que eu merecia e imaginava. Mas percebo que mesmo quando não somos fieis, Deus permanece fiel e hoje posso dizer que nosso relacionamento é guiado pelo Dono da Vida.
 
Em relação à faculdade: EU VENCI! Não foi fácil a caminhada de quatro anos e meio até aqui, pequei, errei, mas me arrependi e Deus me deu novas chances e oportunidades de fazer diferente, e não desperdicei e consegui ser fiel esse ano em todas as minhas atitudes lá dentro. Como presente, Ele realizou o desejo do meu coração em tirar a nota 10 no meu TCC, não foi fácil, mas Ele me capacitou. Enfrentei uma lesão no braço com várias sessões de fisioterapia, muitas vezes não conseguia nem digitar meu trabalho, mudei de tema faltando menos de quatro meses, mas Ele permaneceu me dando forças nos momentos mais difíceis e novamente ergo minhas mãos aos céus e digo: Obrigada Senhor!
 
São tantas, tantas bênçãos que faltam linhas para descrever, mas ainda preciso agradecer porque Ele me abençoou com uma pós graduação na área de marketing que eu tanto queria pela metade do preço. Esse é o nosso Deus, realiza nossos sonhos mais íntimos, onde às vezes parecem simples detalhes, vejo o agir de Deus.
 
Obrigada Deus! Primeiramente por ter morrido na cruz em meu lugar e hoje ter direito a salvação, por nunca ter desistido de mim, pela minha família, saúde, as condições de vida que tens me dado, trabalho, estudos, por todos meus amigos, obrigada Senhor.
 

E você o que tem agradecer a Deus por este ano? Às vezes você pode pensar que seu ano foi só lutas, lutas e nada além disso. Mas pare e pense o que você tem aprendido com cada circunstância da sua vida? É preciso passar pela noite de chuva, para o amanhecer com sol chegar! Continue sempre confiando no Senhor, porque Ele tem cuidado de nós!
 

Sugiro a leitura do post: Seja um Varal, hoje as lágrimas escorrem meu rosto lendo e vendo que Deus me surpreendeu.
 
Desejo um Feliz 2015 para você, Deus abençoe sua vida!