quarta-feira, 25 de março de 2015

25 DE MARÇO

 
Hoje é meu aniversário, o dia que o Senhor escolheu para eu nascer e fazer a diferença nesse mundo, sim porque foi para isso que fomos chamados, para ser o sal dessa Terra e a luz deste Mundo, para mostrar a todos que Cristo vive em nós e somos cada dia transformados por sua graça em nossas vidas!
 
Hoje era uma hora da manhã e eu estava ralando coco para fazer um bolinho de aniversário para mim (rsrs), e comecei a pensar, pensar e tirei uma lição para minha vida. O coco quando está verde tem o seu valor que é a água de coco, porém o coco em si não é saboroso, já o coco quando está seco sua fruta é deliciosa, porém a sua água já não está mais tão boa. Assim é a nossa vida, cada fase tem o seu valor, cada idade sua importância e seu ensinamento, cada momento que passamos tem sua seriedade, cada dia Deus nos presenteia com um novo dia, um dia único para aproveitar da melhor maneira, porque os dias vão passar e o que vamos dizer do que fizemos no passado? Foram dias a serem admirados ou esquecidos? Utilizados a melhor maneira para agradar a Deus? Que possamos viver nossa vida seguindo os passos do Senhor, fazendo Sua vontade e sendo hoje melhor do que fomos ontem, e amanhã ser melhor do que hoje!
E o presente que desejo para meu aniversário é o Salmo 27.4:
“Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.”
Hoje é meu dia, e eu adoro fazer aniversário porque recebemos tanto carinho, tantas palavras bonitas, tantos gestos de amor e amizade que no nosso aniversário são mais intensos. Então quero aproveitar cada minuto desse dia que comemoro 23 anos, para que possa ser lembrado como um dia de louvou e gratidão a Deus por mais um ano de vida que Ele tem me presenteado aqui nessa terra e por colocar pessoas tão especiais na minha vida!
Que as bênçãos de Deus, me acompanhem na vida!!

 

terça-feira, 10 de março de 2015

SEMPRE ESTAREI CONVOSCO


Quando olhamos para uma pessoa conseguimos enxergar apenas sua aparência, no máximo reconhecer um sentimento momentâneo, mas só Deus que tem o controle de tudo sabe o mais intimo de nossa alma, nossos pensamentos, tudo que já enfrentamos, sofremos, erramos e acertamos durante a vida. As vezes questiono a Deus com meus “porquês?”, e a resposta que escuto é que “sempre estarei convosco”, é Ele quem dirige nossas vidas, que escreve nossos planos e executa a obra, obra essa perfeita! E quando a profecia não se cumpre, o sonho não se realiza, a ansiedade domina Ele continua falando “sempre estarei convosco”, e quando parece estar tudo distante Ele diz: Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. (Fp 4:6-7)

Amém!

É um pequeno post, mas preciso deixar registrado para daqui algum tempo eu dizer: obrigada Senhor por me surpreender, por me amar em abundância e graça e sempre cuidar do meu futuro com amor!

E você, confia na perfeita vontade de Deus, nos seus perfeitos planos para sua vida?

segunda-feira, 9 de março de 2015

DEUS SUPRE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES

Bom dia queridos leitores,
 
Hoje venho compartilhar uma mensagem que tocou meu coração, grande verdade em simples palavras. Espero que fale ao seu coração também.
 
E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. —Filipenses 4:19
 

 
Quando as borboletas saem de seus casulos, no parque da cidade, elas têm um paraíso tropical preparado e perfeitamente adequado ao suprimento de todas as suas necessidades. A temperatura e a umidade são perfeitas. O alimento contém o perfeito equilíbrio de calorias e nutrientes para mantê-las saudáveis. Não há necessidade de irem a qualquer outro lugar. Contudo, algumas borboletas veem o céu azul brilhante fora do abrigo e passam seus dias voando junto ao teto de vidro, muito longe do abundante suprimento de alimentos.
 
Quero dizer a essas borboletas: “Vocês não sabem que tudo de que necessitam está aí dentro? O lado de fora é frio e agressivo, e vocês morrerão em poucos minutos se conseguirem o que estão desejando.”
 
Pergunto-me se essa é a mensagem que Deus tem para mim e questiono: olho com desejo para coisas que me fariam mal? Uso minha energia para obter o que não necessito e não deveria ter? Ignoro a abundante provisão de Deus porque imagino que algo além do meu alcance é melhor? Invisto meu tempo à margem da fé?
 
Deus supre todas as nossas necessidades com Suas riquezas (Filipenses 4:19). Então, em vez de nos esforçarmos por obter o que não temos, vamos abrir os nossos corações para receber com gratidão tudo o que Ele já nos concedeu.
 
Fonte: Ministérios Pão Diário, por: Julie Ackerman Link